PLANO DE SAÚDE

Negativa abusiva de tratamentos, cirurgias e remédios

Muitas negativas dos planos de saúde podem ser revertidas.

O plano deve cobrir tratamentos, exames e cirurgias que o médico prescreveu, não podendo alegar que não está no rol da ANS, é experimental, é importado etc.

Em casos de urgências, a carência máxima é de 24 horas.

Se o plano não fez exames na contratação e a pessoa desconhecia a doença, o plano não pode dizer que é preexistente.

Minha experiência no Salem Advogados foi excelente! Fui muito bem atendida por todos, o escritório é muito bonito e de fácil acesso. Estava com problemas com o meu plano de saúde, mas, assim que fechamos o contrato conseguimos a liminar no mesmo dia! Recomendo à todos!

Juliana Favero

Melhor e mais eficiente escritório de advocacia que já tive a sorte e o prazer de conhecer e ser representada!!! Nunca conheci profissionais tão competentes, experientes, dedicados ao cliente e extremamente conhecedores da legislação em profundidade!!! Todos os profissionais que nos atendem são de uma gentileza ímpar, e percebemos logo no início o quanto eles realmente se preocupam com nossas questões humanas!!! Quando eu tive um problema, vários advogados me disseram que eu só tinha 40% de chances de vitória!! No escritório Salem Advogados, o Dr. Fabrizio, um dos mais competentes e gentis profissionais que já conheci, olhou para o meu caso com profissionalismo e humanidade e me disse que era um caso ganho, e foi o que realmente aconteceu!! Ganhei a causa!! Muito obrigada por terem entrado na minha vida!!!

Andreia Amorim